Browse By

Youtube com subscrição paga?

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Tumblr0

Youtube2O site de conteúdos vídeo Youtube pode estar a ponderar a activação de um novo modelo de subscrições durante os próximos meses.

Quem o afirma é o site de tecnologia The Verge, que explicou aos seus leitores algumas das supostas características deste novo serviço. De acordo com o site, a Google, empresa detentora do Youtube, terá enviado emails aos responsáveis pelos canais de maior tráfego no Youtube explicando que por 10 dólares por mês será possível assistir aos vídeos sem publicidade, bem como armazenar vídeos offline nos dispositivos móveis. Para os que criam conteúdos será também possível disponibilizá-los apenas aos que tenham subscrito o serviço.

tubers

De momento ainda não houve qualquer comentário da parte da Google em relação a este assunto, mas de acordo com a fonte do site The Verge os canais do Youtube serão obrigados a submeter uma oferta de subscrição sob pena de verem os seus vídeos categorizados como privados caso não adiram ao novo molde. Relativamente aos lucros, os criadores de conteúdos poderão obter até 55% da receita obtida através da subscrição, consoante o sucesso individual do canal que gerem.

Como irão reagir alguns dos mais famosos e bem-sucedidos Youtubers?

Como irão reagir alguns dos mais famosos e bem sucedidos Youtubers?

Resta saber como irão reagir “youtubers” e demais visitantes do site caso este novo molde de negócio venha a ser aplicado e quais os resultados práticos para aquele que é actualmente o maior site mundial de partilha e visualização de conteúdos multimédia.

fonte(s): www.eurogamer.pt; www.theverge.com

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Tumblr0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *