Browse By

OnePlus One: David contra os Golias?

PartilharShare on Facebook10Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Tumblr0

OnePlus-OneA pergunta na mente de todos os amantes de tecnologia: será o Oneplus One a resposta às preces dos que pretendiam um smartphone low cost de última geração? O Buzzstop conseguiu ter acesso a um destes dispositivos, e pelo preço de mercado actual (cerca de 270€ para a versão de 16 gb e 299€ na versão de 64 gb), a nossa resposta é um contundente sim.

Quando Pete Lau, CEO da OnePlus Tech, fundou a sua startup tecnológica no final de 2013, nem nos seus melhores sonhos poderia ter imaginado a ascensão meteórica que em menos de um ano transformaria a sua companhia de ilustres desconhecidos na nova sensação do mundo tecnológico.

A resposta da comunidade cibernética ao Oneplus One, smartphone anunciado em Abril de 2014 e disponibilizado em Portugal no final do mês passado, tem sido definitivamente positiva, ultrapassando a procura em larga escala a oferta actual.

Com 64gb de armazenamento, sistema Android (CyanogenMod), câmara 13MP com LED Dual-flash, design optimizado, Quad-Core de 2.5Ghz e ecrã táctil de 5.5 polegadas, o OnePlus One apresenta especificações de nova geração num corpo ligeiro (se bem que ligeiramente maior que os seus concorrentes directos) e de aparência profissional e cuidada.

O nosso pequeno “David” apresenta, no entanto, algumas contrapartidas: a bateria não pode ser removida, não disponibiliza Radio FM e não apresenta uma slot para cartões microSD. Pequenas inconveniências quando se tem em consideração o produto final: extremamente customizável, de fácil utilização, design simples e atraente e um preço imbatível face às suas características.

Para mais informações sobre as especificações pode consultar: OnePlus One.

PartilharShare on Facebook10Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Tumblr0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *