Browse By

Cartaz do Rock in Rio quase fechado

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Tumblr0

Entre os dias 19 e 29 de Maio, o recinto da Bela Vista volta a abrir portas para receber a sétima edição do Rock in Rio Lisboa. Esta manhã foram confirmados mais dois artistas, Ariana Grande e Avicii, porém a organização ressalva que o cartaz ainda não está fechado.

Ariana Grande vem a Portugal, pela primeira vez, no dia 29 de Maio para atuar no palco Mundo do Rock in Rio. Alguns dos temas mais conhecidos da cantora pop fazem parte dos dois álbuns que editou “Yours Truly” em 2013 e “My Everything” no ano seguinte. Já para o produtor sueco Avicii não será uma estreia, habituado a pisar os palcos nacionais, estrou-se pela primeira vez em terras lusas em 2012 na Nova Era Beach Party em Matosinhos.

Para além destas confirmações, o cartaz conta com nomes como D.A.M.A., Bruce Springsteen & The Street Band, Queen com Adam Lambert, Mika, Fergie, Sterophonics, Xutos e Pontapés, Hollywood Vampires, Maroon 5, Korn, Ivete Sangalo, entre outros. Falta apenas um artista por confirmar no Palco Mundo a 29 de Maio.

12717335_10154570924642782_8295314664876784787_n

Em ano de celebração, o cartaz divulga ainda outras surpresas. A primeira atuação de cada dia de Rock in Rio no palco Mundo é protagonizada por um grupo de cerca de 40 talentos que darão vida ao “Rock in Rio – O Musical”, uma peça que pretende homenagear o festival e celebrar alguns dos artistas que por lá passaram durante estes 30 anos. Já a EDP Rock Street conta com uma edição inteiramente dedicada aos ritmos brasileiros. Dia 29, a tenda eletrónica estará entregue a artistas nacionais.

Os bilhetes vão estar à venda a partir de amanhã. Até lá ainda tens a possibilidade de adquirir cartões genéricos que podem ser trocados, posteriormente, pela data pretendida.

PartilharShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Tumblr0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *