Browse By

Estatuto Editorial

1-  Somos um orgão digital de informação e opinião sobre redes sociais, tecnologia e música. Produzimos informação rigorosa e atualizada sobre estes temas, assumindo por vezes posições nos assuntos retratados.

2-  Respeitamos os príncipios deontológicos do jornalismo, do blogging e da ética social em tudo o que escrevemos. Somos independentes de quaisquer tipos de poderes ideológicos, políticos, económicos ou religiosos; defendemos a liberdade de expressão; trabalhamos sempre com isenção, credibilidade, rigor e honestidade, respeitando sempre o sigilo das nossas fontes informativas.

3-  Respeitamos a língua portuguesa, mas não somos a favor do acordo ortográfico. Comprometemo-nos a escrevê-la correctamente e sem erros, uma prática em decadência nas redes sociais e na web, quer por utilizadores, quer pelo mais variado tipo de sites.

4-  Respeitamos as diretrizes de qualidade da Google, rejeitando qualquer prática de Black Hat Seo, spam, ou qualquer tipo de esquema fraudulento. Escrevemos para pessoas, não para mecanismos de pesquisa.

5-  Respeitamos a Constituição da República Portuguesa e as leis reguladoras da Internet e da comunicação social.

6-  Estimulamos o debate e a discussão salutar no site e nas redes sociais onde estamos presentes. Não permitimos conteúdo e comentários ofensivos, nem qualquer tipo de spam.

7-  Não nos responsabilizamos por qualquer opinião expressa por utilizadores nos espaços de comentários ou na página do facebook, sendo essa opinião da exclusiva responsabilidade dos seus autores

8-  Consideramo-nos um serviço de interesse público e respeitamos totalmente os nossos leitores. Queremos contribuir para os manter informados e atualizados nas temáticas referidas no ponto 1.

Home | Equipa | Privacidade | Propriedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *