Browse By

Wentworth Miller foi gozado na internet, mas respondeu à altura

PartilharShare on Facebook6Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Tumblr1

Todos nos lembramos dele no papel de Michael Scofield, na série Prison Break. Hoje, fala-se dele pela internet fora por causa da resposta a um post no facebook com duas imagens suas: uma da série Prison Break e outra quando a série tinha acabado. Falamos de Wentworth Miller.

wentworth miller

A legenda da imagem diz tudo: “Quando sais da prisão e descobres o monopólio da McDonald’s”.

Piada à parte, a verdade é que Wentworth Miller levou o comentário muito a sério e publicou na sua página de facebook um texto em que confessava já ter passado por várias fases de depressão.

“Lido com a depressão desde miúdo. É uma batalha que me tem custado tempo, oportunidades, relações e milhares de noites sem dormir”, pode ler-se na sua página oficial.

E 2010 terá sido o pior ano da sua vida adulta.

“Virei-me para a comida. Podia ter sido qualquer coisa. Drogas. Álcool. Sexo. Mas comer tornou-se naquela coisa pela qual eu ansiava, que me ajudava a continuar”.

Mas o ator não quis que este post fosse apenas de desabafo; Wentworth Miller fez questão de dizer que hoje está bem e que olha para o futuro com esperança e força.

“Agora, quando vejo essa imagem de mim de t-shirt vermelha, um pequeno sorriso no rosto, lembro-me da minha luta. Da minha resistência e perseverança. E persisto.”

O LAD Bible, página que publicou a imagem, já pediu entretanto desculpas ao ator.

PartilharShare on Facebook6Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Tumblr1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *